Curiosidade sobre cegos
Figuras simbolizando pessoas com deficiência visual

Homenagem a finada priminha Yasmin

Postado há 2 anos

Por Jairo

Solicitação de oração para minha priminha de um ano e nove meses Yasmin da Silva Ramos que está portadora de câncer.

=Minha prima veio a este mundo com uma face invisível aos meus olhos mais com uma macieis iluminada. Pequenina em meus braços me encheu de alegria o peito. A família toda estava irradiante com a chegada de um anjo tão belo.

Foi crescendo e as notícias me chegavam com facilidade e alegria. Estávamos caminhando bem, até que os mensageiros enviaram para o seu bracinho uma pequena protuberância. Seus pais correram imediatamente para o médico e após uns exames, foi diagnosticado um (Rabdóide estra renal). Este tumor foi logo bombardeado com quimioterapia e orações. Meses passaram e notamos que se tratava de um bichinho muito inteligente, pois ele aprendeu, no meu entendimento, a combater os medicamentos. Começou a crescer e de uma semana para outra foi decidido pela amputação do braço esquerdo.

É! Como foram fortes. A entrega da pequena pela mãe e pela avó para o médico foi doloroso. Deve ser uma sensação... Entregar a filha com os membros e saber que iriam retirar uma de suas partes...

Momentos que o relógio resolveu parar. O tempo e os raios do sol não fazia efeitos no planeta. A concentração estava nos anjos e na Iasmin. Solicitávamos ajuda por intermédio das orações. Orávamos e solicitávamos ajuda por intermédio da internet.

Sua mãe permaneceu forte e transmitiu para toda família sua fortaleza, segurando todos com o pulsar de seu coração.

Novos exames diagnosticaram que ainda havia alguns fragmentos do tumor em seu ombro. Outra cirurgia foi recomendada. O pacto da mãe e da avó seria para que não houvesse as lágrimas quando no ato da entrega da pequena iluminada para o médico.

Novo exame diagnosticou ainda que o câncer foi mais inteligente. Ele veio para nos ensinar algo que ainda não compreendemos. Ele está em seu ombro subindo para o pescoço.

Estamos todos abalados e ao mesmo tempo felizes por saber que existem muitas pessoas orando para que este tumor seja combatido. Uma maneira de impedir que ele leve a vida da minha priminha é por intermédio das orações. Já é comprovado cientificamente que o cérebro humano é capaz de fazer coisas inimagináveis. Então solicito com todo o carinho que podemos exprimir do peito. Façam orações em favor de Yasmim da silva Ramos que mora em Palhoça Santa Catarina.

O risco de perder um ente querido é doloroso e estas são lições que não gostaríamos de passar de novo. A certeza que eu tenho é de que podemos unir muitas pessoas para fazermos uma grande corrente de oração em favor daquela pequenina. Aquele câncer não terá força para combater tantas energias positivas. Ele se renderá aos apelos de muitas pessoas ao mesmo tempo. Suplico para que parem por dois minutos para fazer uma oração. Rezem aí do seu modo. Peça para que a pequenina alcance a cura.

Vamos acreditar e vamos nos unir em orações. Eu e minha esposa há muitos anos, paramos as 21h30minh de quarta-feira para orar. Fasso minhas orações também durante os dias...

Yasmin fez radioterapia e esta fazendo acompanhamento constante com os médicos. Vamos fazer, por favor, uma pequena parte? Orem... Por favor...

A pequenina se encontra em casa aos cuidados da família. Os doutores terrenos deram uma pausa no tratamento e desta forma, se faz urgente que todos possam orar pelo seu restabelecimento físico, mental e espiritual.

Abraços com carinho e acreditando em vocês

Já faz pouco mais de um ano de seu falecimento. O amor permanece em forma de saudades.

276 Visualizações

Menu do Ecolabore Portal