Curiosidade sobre cegos
Figuras simbolizando pessoas com deficiência visual

Carta de despedida e agradecimento

Postado há 2 anos

Por Jairo

Nosso anjinho foi para o CÉU.

Como é importante acreditar em DEUS, que escreve certo por linhas certas. Falamos erradamente que ele escreve em linhas tortas. Nossa visão distorcida nos leva a enxergar mal em função de nossa pequenez.

O amor DIVINO é perfeito e traz os anjos para este planeta, pois precisa depurar suas almas. Quando um ser tão especial, iluminado, puro, belo, amado e bondoso precisa passar pouco tempo por aqui, é pela necessidade deste depuramento.

Não podemos esquecer que DEUS é perfeito, justo e bondoso. DEUS está em todos os lugares e nos criou para sermos felizes. Tudo que se nos acontece, tem a lei DIVINA que é imutável, ou seja, o que vale para um, tem a mesma valia para toda sua criação.

Ainda somos imperfeitos. Temos muito que aprender. Sempre queremos nossos entes queridos conosco. Na verdade, eles sempre estarão em nossas vidas, pois o amor não se esgota. As lembranças não se perdem e é desta maneira que continuaremos nossa vida, rezando bastante pelo ser que partiu e também pelos que ficaram por aqui mais um pouco de tempo.

Essa família recebeu a graça de ter uma criaturinha do sexo feminino para que possam contribuir para esta depuração citada acima. Ela nasceu linda e com uma perfeição de encher qualquer ser de alegria. Estava crescendo com luz e dispunha de uma vivacidade importante para este processo. Chega o momento de preparar sua alma afim de que seja trabalhada visando fazer a tão esperada passagem pelos anjos labutadores da seara DIVINA. Esta pequenina sofreu o processo de um câncer violento e inteligente. Ele veio para cumprir uma tarefa importante e dolorosa para sua família e amigos. Seu papel foi de estrema importância para que a pequena possa cumprir com os desígnios de DEUS que muitos de nós ainda não compreendemos. Se confiarmos que DEUS é Perfeito, Justo e Bom, acreditamos que tudo isto que nos acontece é para o bem de suas criaturas, certo?

O privilégio de ter um bebê tão especial entre nosso meio foi maravilhoso. Agradecemos muito pelos pais permitirem que ela viesse a este mundo. A dor que sentem e sentimos visa o desenvolvimento emocional e contributivo. Vamos orar por Yasmin da Silva Ramos que acaba de deixar este planeta. Ela iniciou sua viajem nesta madrugada E será velada no cemitério do passa vinte em palhoça. Seu sepultamento se dará ao final deste dia.

Orar por ela é importante, pois ela necessita de apoio. A desvinculação de sua família terrena pode ser difícil. Nossos pensamentos positivos ajudarão muito neste processo.

Emitir bons pensamentos para seus pais, avós e irmão também é extremamente importante. Esta família necessitará de nossas boas energias. Orem. Ajam com o pensamento transmitindo os melhores sentimentos de calma e perseverança.

Externalizo os agradecimentos profundos pelas orações emanadas a pequena Yasmim. Vocês contribuíram muito para que este processo tenha se cumprido conforme os desígnios de nosso pai maior.

Quero lhes abraçar com ternura pelo carinho que estão dispensando a aquela família.

Muito obrigado Jairo

243 Visualizações

Menu do Ecolabore Portal