Curiosidade sobre cegos
Figuras simbolizando pessoas com deficiência visual

Camisinha é sinônimo de infidelidade e infelicidade.

Postado há 2 anos

Por Jairo

Camisinha é sinônimo de infidelidade e infelicidade.

Só usam para satisfação pessoal. Só se usa, pois a confiança não existe. Só usam as pessoas que desejam se proteger e nem sempre estão preocupadas com as outras pessoas. Alguns usam para proteger seus cônjuges, pois ao pular a cerca, querem fazê-lo com “responsabilidade”. No carnaval, as propagandas são com foco para o uso destas, pois sabem que a infidelidade está em alta na sociedade. A infelicidade acaba com a autoestima e com o respeito das pessoas que utilizam de forma indiscriminada este produto. Quando o uso do preservativo masculino for possível ser eliminado do seio da sociedade mundial, teremos pessoas verdadeiramente felizes.

Quando houver o respeito, teremos possibilidade de confiar e de trabalharmos com tranquilidade, eliminando propagandas vazias, utilizando o dinheiro público com ações calcadas na equanimidade.

A camisinha é um produto distribuído em grande escala, simbolizando a imoralidade dos povos. A sociedade deveria compreender e buscar refletir sobre o motivo destas necessidades exageradas. Será que é moral a troca de parceiros ao longo de suas existências?

As pessoas deveriam buscar uma felicidade dentro de si e não buscar utilizar o outro para alcançar esta. Quando se tem esta louca busca, significa dizer que o organismo está necessitando de algumas substâncias para compensar outras. Algumas destas outras, são produzidas quando interagimos socialmente e ainda, quando temos relações afetivas respeitosas com os familiares.

Momentos de lazer com a natureza sempre produz um prazer agradável. Quando tivermos oportunidade de simplesmente ficar em casa curtindo um belo filme ou um bom livro ou quem sabe, ficar estudando pela internet, poderá trazer para o indivíduo um significado mais aproximado sobre os sentimentos dos seres humanos. Alguns acreditam que a literatura é o suficiente para que estes se desenvolvam, esquecendo-se de que a prática é fundamental para verificar se o que se leu ou estudou foi interiorizado.

A camisinha é utilizada indiscriminadamente, pois temos menos pessoas conversando e mais teclando. Temos menos pessoas pensando e mais usando as redes sociais fazendo fofocas. Temos mais pessoas assistindo vídeos bobos do que assistindo filmes. Temos mais pessoas nos celulares do que nos cadernos. Temos mais pessoas doentes, pois os vícios estão aumentando para uma fatia da humanidade. A ansiedade e a depressão são sinônimos de obsolescência moral.

O vício do sexo sem responsabilidade e sem respeito para o seu semelhante, faz mal para si e para a sociedade.

Vamos nos tornar pessoas felizes?

242 Visualizações

Menu do Ecolabore Portal